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Produto MCA
Equipamento não liga.
- Equipamento está ligado à rede elétrica? Chave LIGA / DESLIGA está na posição correta? A bateria está carregada? Caso o problema persista é necessário entrar em contato com a assistência técnica da FAJ.
Alarme de erro.
- Verificar se o tubo reagente foi colocado no compartimento, localizado na parte frontal do equipamento, em até 60 segundos do início da contagem do TCA. Verificar se o valor do TCA foi maior que 1.500 segundos. Caso o problema persista é necessário entrar em contato com a assistência técnica da FAJ.
Tempo de coagulação muito longo.
- Verificar se o volume de sangue da amostra está adequado e não excedeu 2 ml. A solução de celite/sangue não está homogênea? Verificar se a quantidade de heparina da amostra sofreu alteração, em função da coleta ter sido realizada com seringa contendo resíduos de heparina.
Tempo de coagulação muito curto.
- Observar se o ferrite, interno ao tubo reagente, encostou entre a haste plástica da ogiva e a parede do tubo, acionando precocemente o sensor, em virtude de uma possível quebra da ogiva. O ferrite não apresenta movimento livre de rotação, devido ao depósito de celite no fundo do tubo.
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Produto ELETROSYSTEM
“Eletrodo solto” ou “ ruído no sinal.
- Rabicho mal conectado ou com defeito, Colocar corretamente o rabicho no conector do equipamento ou no eletrodo, verificar também o preparo da pele do paciente, é altamente recomendável passar álcool gel / liquido para melhorar o contato dos eletrodos com a pele do paciente.
Linha de Base Sinal de ECG não está estável.
- Manter o paciente em repouso e com a musculatura relaxada, verificar também o preparo da pele do paciente, é altamente recomendável passar álcool gel / liquido para melhorar o contato dos eletrodos com a pele do paciente.
Sinal de ECG com ondas finas e irregulares.
- Temperatura do ambiente muito fria ou muito quente causando tremor muscular, é necessário adequar a temperatura ambiente para um estado confortável do paciente.
Mensagem de erro de instalação do software de interface.
- Reinstalar o Software de Interface Eletro System ou entrar em contato com o suporte ao cliente (SAC).
Erro na instalação do driver.
- Reinstalar os drivers de acordo com a configuração do sistema operacional ou entrar em contato com o suporte ao cliente (SAC).
Equipamento não funciona ou “Eletro System desconectado.”
- Cabo USB está bem conectado com o “LED ON” acesso? Ajustar corretamente o contato do cabo USB, caso o problema persista é necessário entrar em contato com a assistência técnica da FAJ.
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Produto Instrumentais Cirúrgicos
Como é feita a limpeza e esterilização do produto?
Os instrumentais para cirurgia cardíaca são fornecidos não estéreis e devem ser higienizados e esterilizados antes da sua utilização. Sua higienização deve ser feita com uma escovação suave em água morna com sabão e esterilização por autoclave. Informações detalhadas na instrução de uso.
Quais são as condições ideais para o armazenamento do produto?
Devem ser armazenados em local seco, limpo e sem exposição direta ao sol ou chuva até o seu primeiro processamento de limpeza e uso.
Qual é a validade do produto?
Os instrumentais possuem prazo de validade indeterminado, desde que armazenados e utilizados de acordo com as condições descritas nas instruções de uso.
Como deve ser feito o descarte do produto?
O descarte deve ser efetuado em local apropriado para material potencialmente infectante. A unidade de saúde deve atender a RDC nº 306/2004.
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Produto Próteses Traqueais
Qual o período máximo de implante das próteses traqueais?
As próteses traqueais devem ser retiradas ou substituídas de acordo com a indicação médica, obedecendo ao período máximo de implante de 29 dias.
As próteses são vendidas esterilizadas?
As próteses traqueais são fornecidas não estéreis e devem ser higienizadas e esterilizadas antes da sua utilização. A embalagem original do produto não suporta altas temperaturas e deve ser eliminada antes do processo de esterilização.
Quais são as condições ideais para o armazenamento do produto?
As próteses traqueais devem ser armazenadas em suas embalagens originais, em local seco, não exposto ao calor e a luz solar direta, com empilhamento máximo de 20 unidades.
Qual o prazo de validade?
As próteses traqueais possuem validade de 03 (três) anos a partir da data de fabricação, desde que armazenados e utilizados de acordo com as condições de armazenamento descritas na instrução de uso.
Como é feito o descarte dos tubos traqueais?
O descarte das próteses traqueais deve ser efetuado em local apropriado para material potencialmente infectante. A unidade de saúde deve atender a RDC nº 306/2004.
Qual a importância do anel e tampa no tubo em T?
A tampa executa a oclusão do tubo. No caso de perda o médico responsável deve ser comunicado imediatamente, não devendo ser substituída por outra semelhante.
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Produto Válvula de fala e tampa para decanulação
O produto pode ser esterilizado?
Não. O produto e seu acessório devem ser limpos e desinfetados sempre após o uso, mas não devem ser esterilizados por nenhum método, e utilizados em apenas um único paciente. A higienização deve ser realizada em uma solução de água morna com detergente neutro transparente. Informações detalhadas na instrução de uso.
Como o posso realizar o armazenamento do produto?
A válvula de fala deve ser armazenada em local seco e arejado, sem contato com partes metálicas ou próxima de objetos perfurocortantes.
Qual é o prazo de validade do produto?
O prazo de validade deve ser verificado no rótulo da embalagem do produto, sendo este três anos após a data de fabricação. Após aberto (em uso), o prazo de validade é de dois meses. Não utilizar o produto caso o prazo de validade esteja expirado.
Como é realizado o descarte do produto?
Para efetuar o descarte, o produto deve ser adequadamente higienizado e então descartado em local apropriado sendo considerado potencialmente infectante.